sexta-feira, 24 de agosto de 2012

   Oi gente, minha amiga do Twitter Aline Tarffe me mandou um e-mail com umas perguntas e pediu pra responde-las, me lembrei do tempo de escola em que nós meninas tínhamos questionários e respondíamos durante o ano incansavelmente, foi bem divertido, eis aqui as respostas, espero que vocês gostem. Até...


100 perguntas pra MaiaraZanini


1. última bebida: Suco de Abacaxi
2. última ligação: Regina Luz
3. última mensagem de texto: Jesahel
4. última música que ouviu: hands clean - Alanis Morissete

Você já....
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
7. foi traído? provavelmente
8. beijou alguém e se arrependeu? com certeza
9. perdeu alguém especial? Sim
10. ficou deprimido? Simmmm
11. bebeu muito até passar mal? Sim

Liste os seus três filmes favoritos:
12. Como se fosse a primeira vez
13. Cisne Negro
14. Operação Valkiria

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Sim
16. Se apaixonou: sim
17. Riu até chorar: Sim
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim
19. Descobriu quem são seus melhores amigos? sim
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook:sim

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? 98%
24. Você tem algum animal de estimação? 2 cachorras e uns 20 gatos
25. Você mudaria seu nome? não, adoro o meu
26. O que vc fez em seu último aniversário? Ganhei uma festa surpreza e passei com meus melhores amigos Fabricio e Vanessa
27. Que hora acordou hoje? 9:45
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Conversando com minha mãe e meu namorado
29  Está assistindo algo no momento? não
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer: Entregar as alianças que acabo de comprar para meu namorado
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: hoje de manhã
 31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? queria por silicone
32. O que vc está ouvindo agora? so meus pensamentos mesmo
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? conheço muita gente com nomes pra lá de estranho
34. O que mais te irrita? Fome, Sono e Dor
35. Página mais visitada na internet: Facebook, Hotmail e Meu Blog
37. Apelido(s): Maia e Morango
38. Signo do zodíaco: Escorpião
40. 1o grau:Escola Municipal Francisco Jose Rodrigues
41. Colegial: Escola Municipal Francisco Jose Rodrigues
42. Faculdade: Unisinos ( em andamento)
43. Cor do cabelo: Loiro Escuro, Mas no momento está preto quem sabe um dia talves volte a cor original, mas achodificil
44. Comprido ou curto: comprido e vai ficar assim
45. De onde vc é: Santa Maria
46. Altura:  1,67m 
47. Vc tem uma queda por alguém? Sim
48. O que vc mais gosta em você? Olhos e Sorrizo
49. Tem piercings? não mas já tive
5O.Tatuagens? sim, 3
51. Sabe dirigir? não morro de medo rsrsrsrsrsrs

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: aos 18
53. O que comprou com seu primeiro salário? essa eu sei, uma carteira pra guardar o dinheiro kkkkkkk
54. Primeira melhor amiga (o):Vanessa Lima, até hoje é minha amiga
55. Primeiro amor: sei lá, faz tanto tempo o importante é o ultimo, quem bolou estas perguntas mesmo????
56. Primeira viagem com amigos: puts, acho que com 16 pra praia em Rondinha
57. O que vc tem visto na TV: kkkkkkkkkkk tudo quanto é canal de desenho, coisas que mãe tem que passar ;)
58: Último filme que vc viu: amor de aluguel, bem fofinho 
59. O que vc tem comido: eu quase não como mas to comendo sorvete agora hummmmm, ta bom
6O. O que vc tem bebido: suco, refri, mas prefiro uísque 
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? arrumar meu quarto
62. O que vc tem ouvido: minha lista de musicas do celular
63. O que vc espera para amanhã? que eu consiga escrever um monte pro meu blog :0

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? to pensando sobre isso ainda
65. Quer se casar? Sim
66. Carreira: aham tenho umas 3 em vista

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Olhos
68. Abraços ou beijos?Beijos
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? mais velhos
71. Romântico ou espontâneo? Romântico
72. Braços sarados ou pernas saradas? não faz diferença oque torna interessante é oque vem de dentro
73. Beleza ou inteligência? Inteligênciaaaaa
74. Relacionamento sério ou só diversão? Sérioooo
75. Extroversão ou timidez? Timidez já sou beeeem extrovertida

Você já...
76. Beijou um(a) estranho(a) ? Sim
77. Fumou? sim
78. Partiu o coração de alguém?Sim
79. Teve seu coração partido? Sim 
80. Foi preso(a)?  Não
81. Beijou alguém do mesmo sexo? sim
82. Chorou quando alguém morreu? sim

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Lógico
84. Milagres? Sim
85. Amor a primeira vista? Sim
86. Paraíso? Paraíso existe quando deito nos braços do meu amado
87. Papai noel? aff, odeio papai noel, eles me dão arrepios
88. Na fada do dente? Tenho medo delas desde aquele filme...
89. Anjos? Sim
90: Deus? Sim
100: Se você encontrasse um gênio qual seria o seu pedido: Que toda a vez que eu falasse "eu posso" eu conseguisse oque eu quisesse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário