sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Estação Central – Parte IX


-Vivian não seja indiscreta.

-Ora sogrinha, vamos, não está com saudades minhas?

Meredith olha para Alice, se levanta, pede para Alice se levantar.

-Vamos Alice você não tem necessidade de passar por isso.

-É esse seu nome? Alice? Que fofo tão doce... – Diz Vivian num ar sínico – Eu sou Vivian, o Luis já deve ter falado de mim imagino?

-Na verdade nunca sequer ouvi falar seu nome – diz Alice.

-Pois eu Sou Vivian Ataros, Filha do Conde Ataros, o homem mais rico desta cidade, noiva do Luis.

-Deve haver algum engano...

-Não queridinha eu sou noiva do Luis a muitos anos, você é só mais umazinha que ele está dormindo, se eu fosse você voltava pra sua casa com o rabinho entre as pernas e se botava em seu lugar, ele me ama e sempre volta pra mim.

-Já chega Vivian! – Grita Meredith.

Todos no café olham para elas.

Você está sendo rude e infantil, já faz muito tempo que Luis terminou com você, Alice é minha futura nora e exigo respeito, seus pais saberão do seu comportamento.

Meredith sai com Alice. A amiga de Vivian se aproxima.

-O que foi isso Vivian, esse barraco, olhe a compostura.

-Agora ele deve satisfações a ela Suelen, vamos ver até quando vai esse romance, enquanto eu poder vou atormentar estes dois. –Diz Vivian.

Algum tempo depois na casa dos Furtado.

-O que foi aquilo minha sogra? Que diabos deu na cabeça daquela menina estava descontrolada!

-Sim Alice, na verdade ela amou muito o Luis, só que desde sempre ele disse que não teria nada de sério com ela porque estava a sua procura, nós o avisamos que acabaria sendo um problema, mas ele foi longe demais.

-Pobre moça, acabou se apaixonando...

-Sim, mas cuidado Alice, ela é muito perigosa, o Luis teve vários problemas por causa dela, seja o que for que acontecer, saiba que Luis ama muito você e ela é uma cobra venenosa, fará de tudo para afastá-los, ainda mais quando souber que está grávida.

-Nossa minha sogra, não estaria exagerando?

-Sei bem o que digo filha.

-Tudo bem, se é assim terei cuidado.

A noite Alice conta o ocorrido para Luis, ele jura que não ficará barato a história com Vivian e sai indignado atrás dela, vai até o Club da cidade atrás dela, sabe que sempre está lá até tarde da noite.

-Vivian, precisamos conversar.

-Oi meu amor estava te esperando sabia que ia me procurar.

Vivian vai em sua direção o abraça  e tenta beijá-lo, ele a empurra e a senta de maneira hostil.

-Não me venha com gracinhas, não estou de brincadeiras!

-Hum brabinho .-Dá uma Gargalhada. – Adoro quando você está assim, me lembra de nossas noites de amor, lembra, quando você me pegava e me jogava na cama, ui...

-Pare Vivian, Já chega!

-Aiii! Não grita comigo, você não é meu pai...

-Você está bêbada...

-Talvez... só um pouquinho. – Ela começa a rir descontroladamente.

Ele a pega no colo e começa a leva-la em direção a saída.

-Me larga seu ogro.

-Cale a boca ou lhe darei uns tapas.

-Me larga!

Ele a põem no carro e a leva em direção da sua casa. No caminho ela começa a chorar.

-A culpa é sua de eu estar assim, só sua.

-Pare de gritar, não é minha culpa, você que bebeu.

-Você não me entende, primeiro me abandona agora me esfrega essa biscate na cara, quer me matar?

-Não fale assim Vivian ela não é biscate e pare de falar besteira.

-Você quer me matar não é quer sim!

-Pare de gritar Vivian!

Vivian pisa no acelerador, puxa a direção em sua direção, o carro sai da estrada e acaba batendo em uma mureta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário