quarta-feira, 21 de novembro de 2012

2) O Encontro - O Fim e o Início




Com o anúncio do apocalipse e fim do mundo muitos médiuns e pacientes me pediam explicações e é muito difícil dar esta explicação, eu compreendo totalmente o significado mas é difícil passar isto a outras pessoas, vou tentar resumir.
Os antigos Maias tem uma profecia g muitos milênios escrita, que em 20/12/2012 se encerraria um ciclo. Esta profecia talvez na fase de tradução, não tenho certeza, fora mal interpretada, e surgiram especulações que seria o fim do mundo, mas não é, apenas se encerra este ciclo e começa um novo, novas oportunidades aos que ficam e aos que vão, porque aos que vão? A 10 anos mais ou menos estão sendo selecionados espíritos que não obtiverão sucesso na vida terrestre, eles vieram para a terra para evoluírem, a partir de Lemúria como eu, depois Atlântida e assim por diante, vários povos se desenvolveram neste mundo, como os Sírios, o povo de Vênus e os Pleidianos, entre outras centenas de raças. Eles receberam esta oportunidade, mas alguns não souberam usar com sabedoria. Exemplo: ao chegarem, alguns que vieram quando a humanidade já estava num certo nível de desenvolvimento, perceberam que os homens cultuavam seres, assumiram estas formas, e lhes pediram sacrifícios, oferendas, aproveitaram as energias destes mesmos e se fortaleceram ao longo dos anos, hoje são os “demônios” que encontramos e lutamos nos grupos de apometria, estes são os tipos de espíritos que já não reencarnarão neste mundo mais, pois exerceram mal sua oportunidade, entre outros que nasceram também temos os temidos Magos Negros, magos atlantes que sucumbiram com a magia e poder, e na sede de mais e mais, criaram legiões no Umbral, estes quase todos irão embora, os que ficam neste planeta, serão grandes aliados da Lei, quando digo Lei me refiro a Lei de Cristo, no qual sigo. Pois na minha visão, respeito todas as religiões e trabalho inclusive com umbanda esotérica, cabala, xamanismo, entre outros, mas Cristo, é meu mestre maior e inconfundível, sendo a Mãe Maria nossa protetora.
Tendo em vista a data prevista, estes seres que estão sendo banidos do nosso planeta se retiram e dão oportunidade a novos de chegaram, sim, novos seres passaram a fazer parte deste planeta a partir do ano de 2012. Sua entrada inicia no momento da saída dos exilados e ao longo de 10 anos eles aos poucos com muito auxilio eles serão capacitados a nascerem em nosso planeta. Estes serão como os Sírios ou os Venusianos que não passaram pelos estágios Mineral e Animal, irão diretamente para a encarnação, estão plenamente prontos, chegaram a 2 anos e estão na fase de adaptação atmosférica, logo estão na fase de adaptação espiritual. Felizmente poderei fazer parte deste processo evolutivo assim como fiz parte antes nos processos das espécies anteriores.
No mundo espiritual sou conhecida como Catalogadora, vim alguns anos depois dos espíritos ancestrais em Lemúria, de acordo com oque me foi informado a em 2011, fiz parte da Equipe Cientifica de Pesquisa de Adaptação Nível 1. Foram as primeiras equipes a fazerem pesquisas sobre o desenvolvimento do planeta e possíveis raças a serem adaptáveis, na época eu tinha um      grupo bem pequeno já que fui conduzida a receber uma civilização com poucos membros, e que possivelmente não prosseguiria, de acordo com o que foi me informado, minha primeira pesquisa era um provável fracasso, mas tínhamos que tentar igual, todos esforço científico é válido considerando a importância que era uma civilização e seu pleno desenvolvimento neste planeta, na época, pouco conhecido. Nós no entanto, Lemurianos, não tivemos problemas em nos adaptar, nosso sistema orgânico e espiritual sobrevivia a forte pressão e éramos conhecidos por sermos altamente resistentes além de grandes cientistas e sedentos por conhecimentos, mas muito pouco piedosos. Hoje alguns podem nos julgar por pessoas frias, calculistas, sem coração, sem capacidade de amar, rótulos temos vários, mas na verdade e éramos assim e até um pouco mais, hoje, estamos fragilizados pela carne e os que reencarnam já são sombra do que eram, apenas seus corpos com as lembranças lemurianas possuem estas características.
Podemos dizer que o inicio partiu-se de Lemúria e o fim, bom este está longe, como já disse o fim é só desta era, e ainda bem, pois nunca esteve tão pesado o nosso trabalho, e baseado nisto no fim e no inicio que escrevo este livro, foi iniciando também o fim de um ciclo da minha vida que descobri que meu trabalho espiritual vai muito mais além que trabalhar toda quinta feira no grupo espírita. Vai além até mesmo do que eu me lembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário