quarta-feira, 25 de julho de 2012

Estação Central - Parte IV

-Diga logo Luis esta me deixando assustada.
-Quando você foi àquela festa, seu vestido era verde não era?
-Sim - Alice sorri - minha mãe o fez, era lindo, mas... Não me lembro de ter comentado a cor de meu vestido...
-Meu nome Alice e Andre Luis Furtado, foi a mim que você beijou naquela noite.
Alice soltou a mão de Luis e se levantou indo em direção à porta.
-Porque esta fazendo isso, esta brincando com uma coisa seria e muito importante pra mim.
-Não e brincadeira, eu estava na sua cidade a sua procura, fui lá porque a festa que foi na minha casa, tinha uma lista de convidados, estou atrás das pessoas daquela lista, te procurando, a dez anos, entendeu. Olhe, seu vestido era verde, você estava de cabelos presos, usava um cordão dourado e uma pulseira com perolas. Você tem um sinal no braço esquerdo e na época usava um perfume que lembrava flores do campo, sua mascara era dourada com detalhes verde somente no canto direito. Você acha que se eu tivesse brincando eu saberia de tudo isso?
-Meu deus não e possível, como... Como você me achou, porque você esta me procurando todos esses anos?
Ele se aproximou de Alice.
-Porque você acha? Eu nunca te esqueci, no dia seguinte comecei a procura-la pela cidade ate que meu pai conseguiu a lista de convidados, descobri que mais da metade da lista com 600 convidados vinham do interior, percorri todas as cidades que você possa imaginar ate te encontrar e... Eu te encontrei finalmente te encontrei pena que nestas circunstancia tão dolorosas, mas... Você esta aqui e eu... Eu a amo, te peço que me de a oportunidade de lhe provar meu sentimento, deixe eu te fazer feliz. Como você mesma disse também nunca me esqueceu, por favor.
Alice com os olhos cheios de lagrimas não conseguia acreditar no que ouvia, era ele, finalmente o tinha encontrado, 10 anos depois e ele a procurando, como Deus podia ter dado este presente a ela depois de tudo que aconteceu? O que ela fazia agora corria para os seus braços, negava aquele sentimento?
-Alice você esta me ouvindo?
-Sim só não sei o que dizer.
-Não diga apenas me beije.

Nenhum comentário:

Postar um comentário