sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ou presta ou não presta... por Edinei Dias

Algumas mulheres reclamam que não existe mas cavalheirismo, que homens não são mais românticos e que a moda é ser sem carinho.
Mas eu me pergunto, será? Olha pro lado e vê como é impressionante o numero de mulheres que adoram se envolver com caras desse tipo.
E justamente essas que reclamam que todos são iguais, cafajestes natos, justamente essas com certeza já devem ter tido a oportunidade de encontrar caras bons ao seu redor, Homens que olhavam para ela, vendo nela não só mais um transa mas imaginando em estar ao lado dela pela vida inteira, e provavelmente oque aconteceu, ou ela chutou esse cara ou ela fez dele um amigo.
E os homens percebendo que a maioria das mulheres hoje em dia não da mais tanto valor a isso, acabam por muitas vezes fazendo de uma forma diferente que nem sempre o convém, porque é claro que mesmo ele não sendo aquilo ele tentará mudar para conquistar, isso faz parte desse processo de conquista, é como uma camuflagem.
E então concluo se as mulheres acham que já não existe mais homens como antigamente, eu as digo, estão enganadas existem muitos, alguns ainda são assim e a grande maioria acaba percebendo que isso já não agrada muito as mulheres e acabam tomando outros rumos, outras escolhas.
Uma vez li algo do tipo "sabe essa menina que vai pra balada hoje em dia e fica com todos e já não acredita mais no amor, pois é essa menina já acreditou no amor, já amou e se desiludiu, com um idiota, que a fez fazer essa escolha."
Foi mais ou menos isso que eu li, mas a intenção clara do texto era dizer "Homens que causam decepções em mulheres, são os culpados por essas mulheres não quererem mais nada sério, ou desacreditá-las que podem amar de novo."
Acredito que a escritora e as mulheres quem creem nisso, podem estar certas, porém não é uma regra que se coloca a todos os casos, porque a muito mais do que uma decepção na escolha de suas próximas atitudes, isso envolve também envolve caráter
Mas pra não fugir muito do foco, oque quero dizer é que se for se basear no que quis dizer essa escritora, então quer dizer, que muitos homens titulados como aqueles que não "prestam" alguns desses provavelmente já foram caras "legais", mas por algumas decepções e ao ver que seu romantismo e o seu modo de como tratar uma mulher e se comportar também, já não eram mais bem visto ou reconhecido como algo importante para as maioria das mulheres, então esses mesmo homens preferiram tomar rumos diferentes, deixando de lado oque eram para serem oque se titula como um homem que não "presta", mas que fique claro eu disse a maioria eu não disse todas as mulheres.
Mas como eu disse que isso também não se faça como regra, porque não é.
Digo e repito as suas escolhas envolvem muito mais do que decepções, envolvem o seu caráter também.
O que acontece é que muitos homens e muitas mulheres, não sabem que ser romântico não é cafona nem gay, e que ser safada não é ser puta ou vulgar.
E á momentos para ser romântico(a) e ser safado(a) e que todo homem romântico poder ser muito safado na cama ou onde a mulher quiser.
Porque o principio de um homem é conquistar a mulher que deseja, sendo romântico ou safado, então pras mulheres que sofreram alguma decepção e saem dizendo que homem é tudo igual que homem nenhum presta. Pare e começa a ver onde você tem procurado isso que você chama de homens que prestam e perceba se você também age como um mulher que procura um cara que preste e se pergunte se é isso que quer.
Mas que isso tudo vale também pra homens, porque nem todas as mulheres são iguais e nem todas procuram caras do tipo que não "prestam."
A final é que nós homens não vivemos sem elas e nem elas sem nós, isso vai muito além de machismo ou feminismo, essa é uma vontade divina,
Esse meu texto, poderia dar um livro se eu continuasse, rs.
Mas vamos parar por aqui e prosseguir uma outra hora. Lembrando bem que esse texto não é machismo, é só um ponto de vista.
Não deixe que nenhuma decepção mude quem você realmente é, lembre se que suas escolhas valem mais que uma decepção.

https://www.facebook.com/edineidias.new/posts/671080709597244?comment_id=6369148&notif_t=like

Nenhum comentário:

Postar um comentário