terça-feira, 1 de abril de 2014

Oque as mulheres acham que sabem...

Observando minhas amigas falarem dos ex, atuais e prováveis futuros namorados ...
Me deparo com o seguinte paradigma: oque as mulheres acham que sabem, melhor, elas sabem oque elas querem, como se chega lá?
Pensem, quantas amigas solteiras você tem? Quantas namoram? Quantas estão casadas? E principalmente quantas são felizes?
Mulher é um bicho estranho venhamos e convenhamos, hora querem uma coisa e hora querem outra, cansam a paciência dos homens com certas atitudes e pensamentos... e escolhem, escolhem, e sempre ficam com os caras errados". Pior que isso, elas chutam e sapateiam nos caras certos...

Não façam isso meninas, vamos a algumas coisas simples que temos que aprender:

1- Beleza não é fundamental, ainda mais se o cara é #lindodemorrer e... um completo idiota.
2- Personalidade ahhh, isso sim é fundamental, alguém com pensamentos e objetivos, que lute por um ideal, tenha na sua cabeça que você precisa admirar quem está do seu lado.
3- Ele não tem que ser seu pai ok?Você já tem pai. Você não precisa de alguém para protege-la, precisa de alguém para caminhar ao seu lado. O cara não é o Super Man, nem precisa ser, até por que você realmente deseja ser a donzela em perigo? que coisa chata... não reclame se for trocada por uma guerreira forte e independente.
4- Se ele ligar no dia seguinte ótimo, se não ligar por favor, NÃO É O FIM DO MUNDO!!! Ele só tem coisa melhor pra fazer do que ficar babando em você, e também pensa um pouco, você não precisa ser tão neurótica né?
5- Tá ele te ligou e o que você faz? algumas olham o celular e pensam "que coisa fofa é homem que eu queria"... se concorda com isso para agora. Ele não é o homem da sua vida só é gentil ok? Ou olham o celular e pensam... "ai que cara chato, grudento, detesto isso". Meninas pliss, ele só é gentil!
6- Transar na primeira noite não é regra mas cuidado, ele querer transar não quer dizer que é um cafajeste, pode significar apenas que ele tem tesão por você... mas se ele não quiser, significa que sabe respeitar os limites. E sabes bem que nós sabemos quando estamos com tesão e nossos limites, então tome as rédeas e controle a situação, se perder o controle não adianta culpar o cara depois...
7-Mulheres são naturalmente românticas e fazem questão de forçar seus amantes a serem assim... errado, deixa o cara ser natural... quer mesmo um fantoche na sua mão?
8- Homens não gostam de mulheres barraqueiras, nem de de mulheres que vivem tendo D.R, atiradas, inseguras, indecisas, sem opinião, controladoras, desleixadas, general e principalmente burras...
9- Mas ele vai adorar caso saiba baixar arquivos em torrent, saiba lidar com chaves de fenda, furadeiras ou quaisquer outras ferramentas, saiba cozinhar, pratique ioga (homens adoram elasticidade...), que use uma calcinha branca de algodão tipo: não era pra ninguém ver. Transmite um "quase inocente", eles adoram coisas quase inocentes. Mulheres que sabem o que é um impedimento, que tenham autoridade mas... não exageradamente, adoram quando olham pra sua amada num domingo de manhã com sua camiseta e calcinha, assim com a cara de sono, homens adoram naturalidade, adoram mulheres que são sem pudores na cama mas que, pareçam umas santas fora do quarto, afinal não tão querendo concorrência, mas ao mesmo tempo gostam de exibir suas namoradas gatas pra Deus  e o mundo e dar aquele olhar "que é meu, eu que to pegando então baba e corre..minha, só minha".
10- Homens são possessivos e controladores mas não como as mulheres, então seja inteligente ao lidar com isso, homens gostam de mulher que pensa, essa história que homem gosta de mandar é mentira, eles gostam mesmo é de acordos, eles concordam com coisas que as mulheres gostam contando que concordem com o que ele gosta, até por que, pra que complicar minha gente? Lembre-se, eles são o sexo forte, aprecie.
11- Homens gostam de elogiar as amadas então quando ele disser que está linda, aceite, não fique com aquela conversinha de "ai fala isso pra todas" ou "fala serio nem me arrumei hoje, olha meu cabelo?" simplesmente entenda que mulher da elogio falsos, homens só elogiam se realmente gostam do que estão vendo. Este tipo de resposta faz com que o tempo, ele não elogie mais, isto conta quando você perguntar da sua roupa nova pra ele, se ele disser que gostou, siiimmm ele gostou!!!
12- Goste dos amigos dele, das coisas dele, dos assuntos dele, se conhecer um cara e se debater com estas 3 coisas no início, então nem prossiga, por que queridinha, acreditar que ele vai mudar por você... mais fácil ele mudar de time de futebol. E lembre-se nenhum é igual ao outro, pare de compara-los, ele detestam comparações, são únicos e gostam de ser tratados assim... 



6 comentários:

  1. hahahaha adorei, brabo é seguir tooodas estas dicas, mas boa observação, vou tentar com meu namorado.

    ResponderExcluir
  2. Isso que é analise do mundo masculino kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cintia Cardoso Lira1 de abril de 2014 às 09:41

    Ameeeeiiii vou compartilhar

    ResponderExcluir
  4. Hum, então temos que ficar a merce do homens e fazer todas as suas vontades, conte-me mais em como é ser submissa???

    ResponderExcluir
  5. Eu como homem digo: qual teu numero, vou te ligar pq tu é a mulher perfeita se pensa assim... kkkkkkk beijo linda

    ResponderExcluir
  6. Mmmmm... interessante ponto de vista. Adoro ler sempre o ponto de feminino tentando nos entender como gênero. Pessoalmente não gosto generalizar, e como em muitas coisas encontro elementos nos que me sinto refletido e em outros muito distante... Fico alinhados nos últimos pontos (11 e 12)... Simples e minimalistas os homens somos diretos e ponto... E ao igual que as mulheres somos únicos... comparar, igualar, classificar ou segmentar nosso entorno só nos leva a visão básica da realidade e que só nos permite uma compreensão limitada dela...
    Recomendação: Confie quando falo que no momento que você não fique nos elementos mais simples de avaliação, e aprenda observar detalhes ponderando eles a luz de seu carácter... despertará para um mundo novo de pessoas interessantes.
    Permita-se ter tempo para conhecer alguém, permita-se ter um parecer e depois mudar ele, pois assim como nos mudamos, as pessoas ao nosso entorno mudam... Somos complexos e únicos; não por viver numa sociedade, onde não se discerne entre tanta informações disponível, devemos catalogar e simplificar ao ponto de generalizar, e enquadrar por um momento fugaz que tangenciamos outro ser humano, pessoas e estereotipar pelos séculos dos séculos.

    ResponderExcluir